EM PARAÍSO: DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL VAI À REELEIÇÃO

PORTAL BENÍCIO (http://portalbenicio.com.br/noticia.php?l=a56664aec21486d02161b4141c0c478f):

A diretoria da ACIP – Associação Comercial e Empresarial de Paraíso do Tocantins, que é presidida pelo empresário, Roberto Maia, decidiu que vai à reeleição no pleito do dia 30 de novembro.

Como suporte, os atuais diretores apresentam o que chamam de revolução no processo administrativo da Entidade. Atualmente, a ACIP mantém todos os seus compromissos em dia, além de funcionar em parceria com todos os órgãos e entidades ligadas ao setor empresarial.

Outro fator importante, segundo os diretores, é o fato de dois anos ser muito pouco tempo para realização de todos os projetos idealizados pela atual direção da ACIP. Também está sendo levado em sonsideração, o fato de todas as diretorias anteriores terem sido reeleitas.

“Nossa decisão de buscar a reeleição foi tomada com base no trabalho que estamos realizando à frente da Acip e o que ainda queremos realizar. Hoje Paraíso tem uma Associação Comercial organizada e com todos os seus compromissos em dia. Além disso, intensificamos, a cada dia, a luta em defesa da nossa bandeira, que é a classe empresária” disse o Presidente Roberto Maia.

SEGURANÇA

Outra situação que comprovou a parceria entre Associação Comercial e a classe empresária, segundo o Presidente, foi o fato de a Entidade atuar juntamente com as polícias Militar e Civil quanto à segurança do comercio no centro de Paraíso. Seguranças particulares foram colocados nas ruas, o que permitiu a diminuição significativa dos crimes de furtos e roubos que vinham ocorrendo frequentemente nas empresas.

O prazo para registro de chapa para concorrer à eleição da ACIP vai até o dia 22 de novembro. A eleição acontece na quarta-feira, dia 28 do mesmo mês.